quinta-feira, 28 de março de 2013

A Maior Riqueza: Saúde

Boa noite!

Aqui, no escritório, Faria Lima, véspera de feriado,  trânsito, loucura total.



Uma descansada básica no expediente, por mais que já se encerrou, para escrever um pouco!

Tive a oportunidade, em uma das minha exploradas virtuais hoje, de encontrar um texto maravilhoso.

http://globoesporte.globo.com/eu-atleta/minha-historia/guia/veterinario-emagrece-52kg-e-resgata-saude-apos-ingressar-na-corrida.html

E, após ler intensamente, concordo que para ser qualquer pessoa, bem sucedida, com uma carreira, feliz, saudável, presente e especial, seguir essa experiência de vida é presuposto básico para todos. Pois a matéria ativa as ideias e faz com que mova o "EU FORTE" interior.

E, diz um grande Tio meu: "sem saúde, não somos nada". A passagem nem é coisa de gênio, pois és uma lógica. Mas, que reflete uma realidade, isso sim sem dúvida.

Então, está aí. Nunca é tarde para começar e principalmente, recomeçar. Só depende da força de vontade de cada um.

Boa Noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário